sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"Dragões Sandinenses recebem Crestuma e pensam na vitória"

Ante-visão da Jornada inaugural diante o Crestuma
por parte do Mister Ricardo Jorge no blog de desporto gaiense abolaeredonda.blogspot.com 


Os Dragões Sandinenses recebem o Crestuma na primeira jornada do campeonato, no próximo domingo. A equipa liderada por Ricardo Jorge está confiante na conquista dos três pontos, essenciais para um bom início de campeonato, como confidenciou ao 'A Bola é Redonda' o treinador sandinense, que se baseia na pré-época satisfatória que a equipa fez: "Tivemos uma pré-época bastante positiva, sem lesões de maior, à excepção do Rui que sofreu uma entorse grave. Tirando isso, decorreu sem problemas, apesar de termos sido obrigados a treinar no pelado". Esta situação deveu-se ao facto da relva do Estádio do Tourão estar a sofrer tratamento, mas nem isso tira a confiança ao treinador para a partida: "Temos mais dois dias para treinar, mas estamos preparados. Penso que os jogadores sabem que é importante ganhar, até porque é próximo jogo e é com esse pensamento que vamos abordar a prova, pensando sempre no próximo jogo", mas também deixa uma palavra aos homens de Crestuma: "Do outro lado também estarão 11 jogadores que tentarão dificultar-nos a vida. Mas o trabalho desenvolvido deixa-me bastante satisfeito e motivado. Há três resultados possíveis, mas nós só pensamos na vitória e é com esse pensamento que vamos entrar em todos os jogos".
Já Mário Henrique, treinador do Crestuma, espera um jogo difícil em Sandim, apesar da boa pré-temporada que a sua equipa realizou: "Os jogadores trabalharam bem durante a pré-época, mas o jogo de domingo será difícil, pois é um dérbi e o Dragões Sandinenses desceu de divisão e quererá concerteza subir, o que dificultará o nosso trabalho. Mas vamos para o jogo com o intuito de conseguir trazer os três pontos, como será sempre esse o nosso objectivo em todos os campos". Relativamente aos objectivos da equipa, eles passam única e exclusivamente pela manutenção: "As expectativas são fugir rapidamente à zona de despromoção, ou seja, queremos garantir rapidamente a manutenção. Vamos trabalhar para conseguir os três pontos em todos os jogos, pois isso é muito importante".

O jogo é no Estádio do Tourão, às 17h e será a estreia do blog na reportagem de jogos de futebol, uma vez que estará presente nesta partida.

1 comentário:

  1. Boa idéia ter criado este blog. É mais uma maneira de divulgar este grande clube que é o Dragões Sandinenses. Podes contar com a minha ajuda para tudo o que precisares.

    Abraço

    Johnny Lino
    abolaeredonda.blogspot.com

    ResponderEliminar