quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dragões Sandinenses 2010-2011

foto in jornal O Gaiense

3 comentários:

  1. Primeiro, quero aproveitar para agradecer a criação deste blog para falar do Dragões. Daqui d'além-mar, de São Paulo (Brasil), acompanho sempre os Dragões Sandinenses onde ele estiver via internet, pois meu falecido pai era de Sandim e lá estão minhas raízes, ainda que nunca tive oportunidade de conhecer pessoalmente o local.

    Dito isso, torço para que este elenco da foto possa fazer uma bela campanha e, aos poucos, começar a recuperação rumo às divisões nacionais, para que os dias de glória dos Dragões possam voltar, é duro vê-lo hoje nessa situação. Quem sabe até poder ver o Dragões na 1ª divisão, jogando contra Porto, Benfica, Sporting. Aliás, foi contra o Sporting o único jogo do Dragões que consegui ver pela tv, via RTPi, pela Taça de Portugal 1999-2000, quando parou nas quartas-de-final.

    Abraços de um brasileiro luso-descendente de raízes sandinenses!

    ResponderEliminar
  2. É deveras curioso o facto gostar tanto de um clube como os Dragões Sandinenses, de facto o clube tem de voltar às divisões nacionais, aqui não é o seu lugar, o clube aqui é muito bom, gente boa e grande família.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Rogerio alves ve la se conssil para jogarem nos dragoes Sandinenses


    Dragoes Sandinenses o melhor clube do mundo

    ResponderEliminar